sábado, 9 de julho de 2011

Música cristã de qualidade



Às vezes ficamos eu e meu filho Lucas a conversar (e implicar um com o outro) sobre a música evangélica, também chamada de “gospel”. Certamente que por sermos de gerações diferentes temos preferências que muitas vezes não se casam.
Mas apesar desses desencontros de estilos, às vezes me vejo adorando a  Deus com uma música de uma banda indicada por ele, e vice-versa.
E nesses diálogos harmoniosos (às vezes, rs), vem à tona  alguns debates, principalmente quando eu escuto (e ele, por tabela, também) o Grupo Logos, pois ele sabe da minha admiração do trabalho e da postura desse grupo.
Como ele não está morando mais no Arraial, quero deixar então este comentário para ele ler ( e todos os que estão ao alcance desse registro)
O melhor Grupo Musical (na minha humilde opinião) está completando este ano 30 amos de atividade. É bom entender que é bem mais do que um grupo que toca e que canta, pois por traz tem a Missão Evangélica Logos, que  passa a maior parte dos 365 dias do ano a cantar em vilas, praças, teatros,templos, de nosso Brasil a fora, sempre falando do amor de Deus de uma forma bem simples, clara  e objetiva.
Com 17 títulos já gravados, Logos é um ministério que tem a qualidade e a visão cristocêntrica como diferencial. E em tempos de tantas “novidades” no meio da música gospel, eles continuam a ser referência por suas letras profundas e corretamente bíblicas e a discrição de que o importante é a mensagem, o conteúdo.
Assim, comemorando estes 30 anos, deixo como uma boa indicação de uma música cristã de qualidade  o GRUPO LOGOS, que canta a “Palavra Viva”.

Um comentário:

  1. a ultima vez que vc indicou isso a alguem, passamos um casamento inteiro escutando. rsrsrs
    :D bons servos de Deus!

    ResponderExcluir