sexta-feira, 29 de julho de 2011

Orvalho sobre o Arraial (8)

A sós com Deus

         Mateus 1:35  De madrugada, ainda bem escuro, Jesus levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto; e ali começou a orar.”

Amada igreja, nesta caminhada de oração e jejum que estamos vivendo, quero enfatizar hoje sobre o estar a sós com Deus.
         Vivemos em um mundo onde a correria para ser alguma coisa e para fazer algo é tão intensa que muitas vezes nós paramos de praticar o simples estar na presença do Pai; aquele momento, no local mais agradável possível em que você se permite estar sozinho com Ele, ouvindo-o mais do que falando, sentido-o mais do que curtindo,  tocando e sendo tocado ao mesmo tempo numa adoração integral e maravilhosa.
         Eu, por exemplo, confesso que o local onde me sinto mais perto de Deus é quando saio caminhando pela Praia Grande, adorando-O, falando com Ele da importância dEle em minha vida e ao mesmo tempo deixando Ele me tocar, me curar.
         Às vezes, pensamos “o que o outro vai pensar da gente” e acabamos limitando o nosso encontro com Ele em uns poucos minutos antes de dormir, não deixamos a nossa alma voar em direção ao altar do Senhor.
Deus não quer que limitemos o nosso estar a sós com Ele, ao contrário, ele tem prazer quando “gastamos”‘ tempo com Ele. Deus não quer gritar que te ama, Ele quer sussurrar no seu ouvido, por isso, temos que estar pertinho dEle, sozinhos com Ele, em silêncio para Ele trabalhar em nós.
Amado, não permita que nada nesta vida lhe tire o prazer do seu  “a sós com o Pai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário