sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Pequenas crônicas dos 100 anos da Pibac - 61

 

61 – A igreja na rampa de acesso

Chegou o grande dia da Inauguração do templo, 23 de março de 1986.  os últimos detalhes foram feitos durante o dia. houve mais um mutirão, dessa vez para limpar e lavar, retirar todos os entulhos. a semana foi exaustiva, cheia de testes para tudo funcionar bem.

Os corais da igreja passaram a semana a ensaiar. O “Nova canção” preparou um musical, O “Genesis” caprichou com hinos lindos, e o Grande coral da igreja estava  completo, com todos os coristas da igreja, só para adorar a Deus. O pessoal do som ainda tentava descobrir como equalizar, pois, era tudo tão novo, tão diferente. Às 18 horas as portas foram fechadas, e só iria se abrir, depois de cortar o laço de inauguração.

O horário marcado era às 20 horas. mas 19 horas e em frente a rampa de acesso já tinha muita gente, todos com um sorriso nos lábios, com o coração grato a Deus e cheios de expectativas para adentrar no templo. o pastor Dylmo está a postos, com a sua esposa, Sueli Malafaia ao lado. Mas eles esperam, parece que ainda falta alguém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário