sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Orvalho sobre o Arraial (9)



As marcas de Cristo em minha vida

Gálatas 6:17 – “Quanto ao restante, que ninguém me importune, pois trago no corpo as marcas do sofrimento de Jesus.”

         Neste lindo versículo, o apóstolo Paulo nos diz do seu orgulho de carregar as marcas de Cristo em seu próprio corpo. Marcas por certo não só de perseguição que sofreu por amor a Cristo, mas também marcas que estavam impregnadas em sua própria alma.
         Essas marcas que Paulo fala são aquelas que identificam o verdadeiro cristão, são marcas espirituais, que fazem com que os servos fiéis se tornem cada vez mais parecidos com o varão perfeito, que é o próprio Jesus; é termos a nossa vida transformada de tal modo que sejamos cada vez mais à imagem e semelhança do Pai que nos criou.
         Fica aqui então entendido que temos que deixar Jesus fazer estas marcas em nossa vida. Se quisermos ser adoradores mais consagrados, crentes mais fiéis, temos que permitir que Jesus nos molde conforme a sua própria vontade. É tempo de expressar para o Pai: “sonda-me... corrige-me... preciso disso”.
Temos que trazer as marcas de Cristo durante a nossa caminhada como passageiros por terras estranhas, sabendo que a nossa morada é muito melhor, que temos de ajudar a transformar a nossa comunidade, sociedade, família e até igrejas com as marcas de Cristo.
Deixe as marcas de Cristo em sua vida falarem por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário