domingo, 26 de junho de 2011

pastoral do boletim de 26 de junho

Orando sobre as promessas

Amados, Durante os nossos encontros diários da campanha 21 DIAS DE ORAÇÇAO E JEJUM, temos visto Deus se mover entre nós com as suas misericórdias. Temos visto e ouvido as maravilhas que  Deus tem feito no meio do seu povo que clama, provando a Sua fidelidade.  E também presenciado  irmãos  testemunhando do  cuidado do Pai sobre cada uma das vidas.
Mas precisamos continuar orando. Como diz o patriarca Jacó em sua oração  registrada em Genesis 39 , nos versículos 9 e 12: “....ó Senhor, que me disseste...” é necessário fazermos as nossas orações firmados em suas promessas.  Quando oramos firmados nas promessas do próprio Deus, estamos cientes de que Ele mesmo se colocou ao nosso alcance, vindo de encontro as nossas necessidades.
O Senhor quer que sejamos objetivos em nossas orações e específicos naquilo que pedimos. Jesus disse: “... que queres que eu te faça?” , e esta é a pergunta que Ele faz a cada um de nós, que , em aflição, chegamos até a Ele em oração
Então, amada igreja, aproveite esta semana, e venha participar desse clamor ao Senhor pela família. Vamos orar pelo CONGRESSO DA FAMÍLIA que se realizará nos dia 30 de junho e 01 e 02 de julho, pelos pastores convidados, pelos nossos amado,  cujo nome estão na operação André, pelo crescimento do reino de Deus entre nós.
Vamos clamar para que as promessas do Senhor se cumpram em nossas  vidas.

Do seu irmão
Pr José das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário