segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juntos somos melhores (4)



Atos 2.4 - Todos ficaram cheios do Espírito Santo

O propósito da igreja se reunir é o de adorar a Deus e receber de Deus. Culto não é uma reunião qualquer. Quando vamos ao templo para cultuar a Deus, não esperamos por coisas humanas, nem show, nem o agir do homem. Esperamos receber (ou perceber) o agir de Deus em nossas vidas.
Para juntos ficarmos cheios do espírito Santo, temos que ter essa mesma visão. Temos que declarar que dependemos da graça de Deus em nossa vida, pois é Ele, e somente Ele, que renova as nossas experiências e nos permite caminhar segundo à sua vontade.
Todos ficaram cheios do espírito Santo, por que Deus é fiel. Mas esta manifestação de Deus pode não acontecer... e não acontece... no coração de quem não quer. Só experimenta as bênçãos de Deus quem crê, quem vive em intimidade com Ele e , por conseqüência, em harmonia com a igreja.
Assim sendo amado, o milagre de Deus  se realiza no nosso mover. Antes de ir ao templo se reunir com os irmãos ore assim ao Senhor: “Pai, não quero ir para ver o homem, mas para estar na sua presença, te adorar e receber de ti”.
Obs  - Toda segunda feira uma  nova postagem sobre a comunhão da Igreja de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário