segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Orvalho sobre o Arraial (16)




Tocar em Jesus
  
         Jesus nos  ama.  E dessa afirmação vem todo o nosso sentimento de prazer quando estamos em sua presença. Sentir o amor de Jesus é algo maravilhoso, indescritível. Sentir Jesus tocar em nossas vidas é perceber a sensibilidade de um Deus que verdadeiramente se importa conosco, a ponto de conhecer a cada um de nós de maneira individual.
         Mas é bom percebermos que o mesmo Jesus que nos toca, pode ser tocado. Nos evangelho vemos várias ações do nosso Senhor, quando em meio a multidões alguém o tocava fisicamente, e ele compreendia qual era a necessidade desses toques.
         Também há os maravilhosos relatos daqueles que tocavam no emocional de Jesus. E tocar no emocional significa trazer até a Cristo toda e qualquer dor humana por qual se está passando.
         E sempre que se toca em Jesus, ele responde ao toque. Porque ele sabe do que precisamos, mas quando o tocamos, estamos afirmando que somos dependentes de seus cuidados, que somos dóceis aos seus medicamentos, que somos sensíveis ao seu murmurar
         Amada  igreja. Vamos tocar em Jesus com nossas Vidas, com nossas orações, com nossa disposição, com nosso amor por Ele.

       Oração
       Como é bom pai, sentir que estamos sendo tocados pelo teu santo Espírito. Mas também, o Pai, como é gostoso quando percebemos que tocamos em suas vestes e somos abençoados por isso.

Um comentário:

  1. Sim, tenho essa certeza, Jesus me ama; independente de quem sou ou como me comporto. Tenho Zilhões de defeitos, mas sou sinceramente crente: JESUS ME AMA!!!!!

    ResponderExcluir