sábado, 1 de outubro de 2011

Orvalho sobre o arraial (15)



Você está construindo um novo tempo

Filipenses 4:13 - Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

                Todos temos dias melhores e dias piores, são os altos e baixos da vida. Mas há momentos em que nos sentimos mesmo muito pra baixo, cheios de medos, deprimidos. Ainda bem que existem boas notícias e elas chegam nos momentos menos esperados e mais desejados. A grande notícia para você hoje é que você não está sozinho. A Bíblia é o livro de Deus e uma coisa muito especial é que ela não mascara as coisas, ela mostra que o homem tem debilidades, carências, necessidades físicas, emocionais e espirituais e essas carências não são para algumas pessoas de algumas classes sociais, não; todos os seres humanos as têm e isto é explícito a qualquer um.
         A boa nova é que nas pressões do dia-a-dia, aquelas que podem ofuscar a visão da realidade, que podem levá-lo a exaustão física, emocional e espiritual, Deus tem a solução para elas. Ele tem a água que destrói toda a sequidão espiritual, emocional e física de toda e qualquer pessoa, porém, quando esta pessoa permite os cuidados dele. “Deus quer cuidar de você, e fazê-lo enxergar a realidade com base na verdade e não na distorção dos sentimentos conflitantes que por vezes invadem seu coração” (Pão Diário).
         Hoje você pode dar início à construção de um novo tempo em sua vida. Deus lhe será sempre a resposta, o caminho e a verdade, você estará “seguro debaixo das Suas asas, Ele será o Seu escudo e Sua fortaleza” por todos os dias de sua vida. Mantenha os olhos fixos no Senhor, “habite no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente”.

Oração
“Pai amado e poderoso, sei que sou pequeno e fraco e sei que preciso muito da sua graça e de suas misericórdias. Há momentos que me sinto muito só, mas sei que o Senhor é grande e pode fazer grandes coisas. Peço-te que por favor, me ajude a vencer minhas fraquezas e me faça mais forte; cura-me e sustenta-me. Eu te amo e quero ter uma vida nova em Ti. Em nome de Jesus. Amém.”

Um comentário: