terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você não está aqui por acaso


Pastoral do boletim Informativo  de 11 de setembro

Em Atos 17.6b lemos que “estes que tem alvoroçado o mundo chegaram aqui também”. O mundo de hoje, assim como o mundo de 2000 anos atrás, precisa ser impactado pelos agentes transformadores de Cristo. É necessário que eu e você saiamos de nossa zona de conforto para alvoroçar o cotidiano de nosso bairro, cidade, região, estado e nação.
                Temos aprendido que não estamos aqui por acaso, que Deus nos “plantou” nesta cidade para fazermos toda a diferença. Temos que alvoroçar o nosso Arraial com a nossa vida cristã e demonstrar com o nosso testemunho diário que fazemos mais do que simplesmente ir ao templo, ouvir a pregação e cantar louvores. É tempo de impactar mostrando que somos igreja e mais do que isso, IGREJA VIVA ...  IGREJA EM AÇÃO.
                Ser igreja é viver incondicionalmente como um seguidor de Jesus, seguindo os seus ensinamentos e transformando as pessoas como Ele fazia. É sair abençoando vidas em todo e qualquer local por onde passar e entender que sou um embaixador d’Ele no meu trabalho, no meu colégio, no meu lar, nos meus momentos de lazer e etc.
                Deus tem lhe falado que “VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI POR ACASO”, pois Ele lhe escolheu para ser um vaso de bênção para uma sociedade carente, para uma humanidade corrompida.
                Deixe-se ser usado por Deus. Vista a camisa de servo de Jesus, e faça você também diferença alvoroçando o  ARRAIAL com o amor e a paz de Cristo.
Que Deus possa lhe usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário