Reflexões em tempo de pandemia (3)
✅Para meditar:
"Porque eu sei que o meu Redentor vive e que, por fim, se levantará sobre a terra." (Jó 19.25)
✅ Ainda com os templos fechados, os pastores tem usados novas ferramentas para alcançar e pastorear os fiéis. E as igrejas tem adorado em casa e testemunhado do Senhor em dias difíceis.
✅ Nossas orações neste momento, é para a recuperação do amigo pastor Sócrates Oliveira que se encontra internado vítima desse vírus
✅ Infelizmente muitos pastores que pensaram que esse tal de coronavírus fosse uma simples gripezinha, ficaram surpresos com internação de nosso amigo pastor Sócrates.
✅ Com os cultos sendo transmitido online, muitos pastores estão agora perguntando se também é possível celebrar a Ceia do Senhor online. Será que veremos também o batismo online?
✅ Ontem foi "Dia de jejum nacional". O jejum geralmente é precedido por um grande senso de arrependimento. A pergunta que eu deixo é: Estamos como nação se arrependendo de estarmos distanciados de Deus e ao mesmo tempo brincando de sermos Deus?
✅ Durante este período de quarentena, onde não temos barcos de turistas a passear pelo nosso litoral, sentimos a providência de Deus com a volta dos peixes e da lula no Arraial do Cabo.
✅ Refúgio filosófico
" É costume de um tolo quando erra queixar-se dos outros; é costume de um sábio, quando erra, queixar-se de si mesmo" ( Sócrates)
(Escrito em 06 de abril de 2020 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário