quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

 

EU VI DEUS


Eu vi Deus.
sim, eu vi Deus
no sorriso de uma criança;
na barriga de uma grávida
num cientista descobrindo a fórmula,
Num poeta escrevendo um verso.

Sim eu vi Deus
No médico que trata com amor,
Na enfermaria que minimiza a dor,
No ar que eu respiro e na água que me sacia a sede.

Vi Deus também no menino com fome,
Nós olhares perdidos
Nas lágrimas roladas e
E nos abraços apertados de dor.

Eu vi Deus, E ele me sorriu
Me falou que a vida é mais
do que um pesadelo ou um sonho
E que vale a pena vivê-la integralmente,
pois é um presente dEle.

Eu vi Deus.
E vi também um brilho nos seus olhos.
E percebi que apesar de tudo
Que temos passado,
O seu amor...
Ah!!! O seu amor
É inigualável...
É o próprio Deus em ação.
Eu vi Deus... E ele me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário