domingo, 13 de março de 2011

Balanço final do Jav 2011


   

 No sábado, na primeira noite do JAV 2011, tivemos em  meio a expectativa de uma noite chuvosa, uma grande celebração ao Senhor, com a abertura   da  programação com a banda “Opus Dei”, a apresentação do grupo de teatro Peniel  e encerrando com a presença do cantor Marquinho Gomes.  A apresentação do evento ficou com a Irmã Luciane .
     No domingo à noite tivemos o culto normal, com a ministração de louvor, do grupo Peniel   e mensagem do Pr. José Guilherme. Depois, em frente a igreja, a programação ficou com o Ministério de louvor, coreografia do Menod  e o Opus Dei.
     Segunda feira  a Banda Opus Dei fez a abertura da programação, e logo após o Grupo Peniel, a Banda do Ministério Sarando a Terra ferida   elevou o público presente  com suas belas músicas e com a ministração da palavra do senhor.
     Terça feira, após o culto no templo, houve a ultima noite de programação do JAV 2011, com o o ministério de adoração  de nossa igreja e a Banda Opus Dei
     Nos quatro dias, de manha a tarde, com chuva ou com sol, uma equipe de jovens e adolescentes Peniel  e Menod e até o Querubins , com equipes de apoio, iam para as praias para evangelizar . Ao mesmo tempo, um grupo de adultos estavam  em três praças de nossa cidade, distribuíndo água e folhetos, procurando saciar tanto  a sede física quanto a sede espiritual  de nosso povo.
     No total o JAV teve 65 conversões de adultos, 31 conversões de crianças e 15 reconciliações. Foram distribuídos 3.700 copos de agua, 25.000 folhetos evangelísticos e 80 bíblias.  no site jesusaguadavida.com.br tem uma galeria de fotos para ser ter a idáis da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário