quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não sejamos somente expectadores na obra de Cristo



A Palavra de Deus nos ensina que somos um corpo e cada  membro tem a sua função. Assim entendemos que todos os membros são importantes no desempenho da vida crista em comunhão e para que a igreja cresça saudável é preciso que cada um de nós exerça o seu papel.
                Todos nós, com certeza, somos capacitados por Deus com dons espirituais, que são distribuídos pelo Espírito Santo visando a edificação do corpo como um todo. Não existe cristão autosuficiente, porque, na realidade, todos nós precisamos uns dos outros. Exercer a MUTUALIDADE  edifica, abençoa e fortalece a todos.
                Na igreja de Cristo não há espaço para sermos simplesmente expectadores. Não podemos e nem devemos nos acomodar a simplesmente ser assistente de culto que avaliam o desempenho de quem está adorando e  exercendo o os dons. Infelizmente, dados eclesiásticos afirmam que, nas igrejas de um modo geral, há mais expectadores do que trabalhadores. Não devemos como servos do Senhor passar a vida toda nos preparando e jamais entrar em campo para trabalhar.
                Precisamos, como IGREJA DE CRISTO,  sermos uma equipe onde todos se esforçam para servir a Deus, servindo as pessoas, exercendo  os dons com amor. Na obra de Deus sempre a uma placa de “PRECISA-SE”. Há espaço e trabalho para você se realizar como um verdadeiro discípulo de Jesus.
                Que Deus abençoe no serviço do reino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário